sábado, 16 de fevereiro de 2013

O Diário de Alan Gardener

Esta é a tradução do diário de Alan Gardener, que é encontrado em uma sala dos dormitórios abandonados em Obscure 1, e que desvenda grande parte da historia dos irmãos Friedman.


Só para saber, Alan Gardener foi um antigo estudante de Leafmore, que acabou descobrindo os 'podres' dos irmãos Friedman, e todos seus experimentos, incluindo a Mortifilia. Não se sabe qual foi seu destino, mas é provável que tenha sofrido uma mutação ou esteja contaminado, ou então pode simplesmente estar vivo por aí.




Parte 1
02/12/1969

Meu nome é Alan Gardener, e este é meu diario.

26! Eu contei 26 casos de pessoas desaparecidas conectadas com a escola;


Estranho que a polícia nunca comentou nada sobre isso.


A escola Leafmore foi fundada em 1902 pelos irmãos gêmeos Herbert e Leonard Friedman.


Herbert continuou nosso diretor desde então, ou seja, ele deve ter 100 anos de idade;


Eu apenas achei o certificado de nascimento, e julgando pela data de aniversario...


Por quanto tempo eles se manteram jovens?


Eu achei uma foto de uma mulher com Herbert... ou Leonard?


Ela parece com a Ms Wickson.


De acordo com o certificado de casamento, Ms Wickson e Leonard se Casaram em 1885.


Leonard foi visto pela ultima vez em 1921;
Ele supostamente morreu em um acidente de avião;
Mas nunca acharam o corpo ou o avião.


Parte 2


Eu achei algumas noticias sobre os irmãos Friedman e seus experimentos;


Disse ser tão original que ultrapassava a moralidade humana.


Em 1890, eles foram a uma expedição para a Africa para achar plantas medicinais;


Eles permaneceram lá por 6 meses e voltaram com um grande quantidade de plantas até agora desconhecidas;


Uma especie estranha, Mortifilia, se tornou a principal de suas pesquisas.


Eu descobri fotos horríveis de pessoas desfiguradas no escritorio;


Eu absolutamente tenho que achar esse laboratório;


Na parte inferior da escola, no subsolo!




Esta tradução foi feita por César Augusto, e postada originalmente por ele em sua comunidade do Orkut, Obscure (OFICIAL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário