sábado, 16 de fevereiro de 2013
Conhecendo mais um pouco sobre Leafmore High colégio de ObsCure 1
Leafmore High (em tradução livre, Colégio Leafmore) é uma escola fundada pelos irmãos Friedman no período do início dos anos 1900. Um dos irmãos, Herbert Friedman, é o diretor da escola. Como qualquer outra escola, tem seu grupo estudantes que fazem algo como esporte ou oficina, em Leafmore High tem o time de basquete que se chama "Sharks". No entanto, ao contrário de qualquer outra escola, a verdadeira finalidade da escola é ser um local para um laboratório de realizar experimentos de pesquisas científicas para encontrar uma cura para a mutação de seu irmão Leonard Friedman. Estudantes inocentes participam dessas experiências e são capturados e colocados em prisões abaixo da escola, estabelece um laboratório com uma série de caminhos complexos, desprezíveis e inabitáveis.
1901 - Colégio Leafmore foi fundada pelos irmãos Friedman.
2004 - Um monte de professores e estudantes são mortos ea escola está um verdadeiro caos pelos monstros por causa das experiencias de Hebert Friedman até então diretor. De todas as pessoas que ficaram presas na escola os únicos sobreviventes foram Shannon, Stan, Kenny, Ashley e Josh.
2005 - A escola está passando por reparos e estava remarcada para ser aberta novamente. No entanto, foi condenada sua abertura após mais que criaturas foram encontradas embaixa da escola. Agora, é previsto para demolição.
2006 - Ashley e Josh entram para verificar o local, mas são mortos por Jedidah(?) . Mais tarde, uma fuga semelhante ao que aconteceu em Leafmore acontece apenas uma milha em Fallcreek universidade. Os sobreviventes, Shannon, Stan, Richard, Amy e Corey chegam em leafmore. Um monte dos edifícios escolares já se foram, como a sala de almoço e sala de zelador, e algumas das áreas ao redor da escola já se foram e todo o chão do segundo piso é demolido além de um andar de cima poucos pontos darem a ser habitados.
???? - Não se sabe se a escola foi demolida desde 2006. No entanto, pode ser assumida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário